Salve! Salve! Brasil!

Diz Pra Mim (Just Give Me a Reason) - Gusttavo Lima

我一直挺喜欢Gusttavo Lima这个葡语版Just give me a reason,于是今天随手把歌词翻成了中文。葡语版歌词非常简单粗暴无甚欣赏价值,幸好有Lima的声音保底。


告诉我(Diz pra mim)

从初识起你是如此坚定
哪怕我做的唯有逃避
如今时光流逝,我兜转到你原先的位置
若没有你我再无力活下去

现在你却告诉我
事情并非如此
近在咫尺了,我们爱情的终点
我们的爱情

告诉我吧要如何才能让你回到这里
让爱起死回生
让我不至于失去你
怎样才能赢回你
才能爱火重燃
别让我没有你

对不起,我曾无知轻狂
人总在时间里迷失自己
我变得有多失落
我承认有时我会想我们
想我们重头来过
变得更好也更不同

但这一切都必须有你参与其中
爱情啊,就让我看你点头吧
因为两人的爱无法只由我修复
我们的爱情×4

告诉我吧要如何才能让你回到这里
让爱起死回生
让我不至于失去你
怎样才能赢回你
才能爱火重燃
别让我没有你

无法接受,这不该是我们的终结
命运载于星辰中,你我本是天作之合
改变一切的力量皆在我们手上
我有多爱你,而我明白你也一样

(告诉我吧)


歌词原文:

Diz pra mim

Desde o início você esteve tão presente
E eu só te evitando
Estou do outro lado as coisas mudam com o tempo
E hoje não vivo sem você

E agora você diz pra mim oh oh
Que já não é bem assim oh oh
Já está tão perto o fim do nosso amor
Nosso amor

Diz o que é preciso pra te ter aqui comigo
Pra fazer o nosso amor reviver
Pra não te perder
O que é preciso pra te ter aqui comigo
E a velha chama reacender
Pra não te perder

Desculpe, mas eu não entendo
A gente se perdeu no tempo
E eu fiquei tão perdido
Confesso que às vezes penso na gente
E em um recomeço
Melhor e bem diferente

Mas tem que partir de você oh oh
Amor, fazer por merecer oh oh
Porque não se conserta assim
O nosso amor, nosso amor
Nosso amor, amor

Diz o que é preciso pra te ter aqui comigo
Pra fazer o nosso amor reviver
Pra não te perder
O que é preciso pra te ter aqui comigo
E a velha chama reacender
Pra não te perder

Não posso aceitar, não é nosso fim
Está escrito nas estrelas você nasceu pra mim
Depende de nós tudo mudar
Eu quero e sei que você também
(Diz pra mim)

评论
热度(3)

© 敢为巴西 | Powered by LOFTER